Miguel Coelho recebe apoio de lideranças do Sertão na disputa pelo Senado

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho recebeu novos apoios à sua pré-candidatura por uma das vagas para o Senado Federal nas eleições do ano que vem. Ele esteve nas cidades de Ouricuri e Ipubi, no Araripe, onde ganhou reforços e conversou com lideranças regionais.

O primeiro encontro aconteceu na casa do ex-prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que já governou a cidade por três vezes e se prepara para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Miguel reúne todas as condições de representar nosso estado no Senado. É um sertanejo como nós, que conhece as dificuldades da gestão pública e irá ajudar muito os municípios com recursos e projetos”, disse Ricardo. Miguel Coelho salientou a capacidade administrativa de Ricardo, o único a governar Ouricuri em 3 mandatos. “Tenho certeza que chegando à Alepe, ele poderá fazer muito mais pelo nosso interior”.

Na sequência, Miguel esteve em Ipubi para participar da Festa de Agosto. Ele foi recebido pelo prefeito João Marcos Siqueira, acompanhado do ex-prefeito, Chico Siqueira, secretários municipais e vereadores. “Miguel é nosso nome para o Senado. Ele está sempre perto de nós e vai ser fundamental para que a gente avance e tire muitas ideias do papel”, testemunhou Chico Siqueira, que foi prefeito de Ipubi por 4 mandatos. “Receber tantas manifestações de confiança aumenta nossa força e disposição para trabalhar”, respondeu Miguel Coelho.

Giro- Miguel Coelho fará, neste final de semana, um giro percorrendo alguns municípios entre o Sertão e o Agreste. Durante o roteiro ele vai realizar visitas, dialogar com lideranças e conceder entrevistas a comunicadores. “A população não quer eleger um Senador para ele ficar em Brasília, sem escutar ninguém. Gosto de estar junto, olhar no olho e saber o que o povo tem a dizer. Sempre fiz isso e continuarei fazendo”, destacou Miguel.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.