Prefeita Márcia Conrado anuncia mais médicos para Serra Talhada

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado comemorou o anúncio do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, de que Serra Talhada contará com três médicos do Programa Agora Tem Especialistas, iniciativa do Governo Federal que vai ampliar o acesso da população a atendimentos especializados no Sistema Único de Saúde (SUS). O comunicado, feito nesta segunda-feira (25/08) integra a chegada de 501 profissionais que reforçarão a rede de saúde em todo o Brasil.

“Essa é uma conquista muito importante para Serra Talhada. A chegada de novos médicos vai fortalecer nossa rede de saúde, garantindo mais cuidado e qualidade de vida para a nossa população. Esse resultado só é possível graças ao compromisso do presidente Lula e do ministro Alexandre Padilha com o nosso povo”, destacou a prefeita Márcia Conrado.

O Programa Agora Tem Especialistas foi criado pelo Ministério da Saúde com o objetivo de reduzir filas de espera e ampliar a oferta de atendimentos especializados no SUS. A iniciativa prevê a distribuição de profissionais em diversas áreas médicas, conforme a demanda de cada município, fortalecendo a atenção especializada e proporcionando mais acesso à saúde em todas as regiões do país.

“Só temos a agradecer ao presidente Lula e ao ministro Alexandre Padilha por mais esse investimento em Serra Talhada. Nossa cidade segue sendo lembrada pelo Governo Federal e vamos continuar trabalhando para que nossa gente tenha sempre mais acesso à saúde de qualidade”, finalizou a prefeita.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.