Em reunião com a OAB Caruaru, Anderson Luiz alinha pautas positivas para classe advocatícia

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Pedro Augusto/Blog Capital

O secretário municipal de Articulação Política, Anderson Luiz, participou de reunião, juntamente com a diretoria da OAB Caruaru, nesta quarta-feira (15), na sede da instituição, no bairro Universitário.

Durante a visita institucional, representando o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, o secretário reforçou iniciativas a serem adotadas a fim de beneficiar a atuação de advocacia local.

“A suspensão dos prazos administrativos, a redução do ISS para os novos advogados, além do destaque em relação aos honorários advocatícios, foram as pautas apresentadas pela OAB, junto ao prefeito Rodrigo, e que neste encontro, estão recebendo o retorno positivo por parte da gestão”, destacou Anderson.

O presidente da OAB Caruaru, Ranieri Coelho, também exaltou a parceria importante com a gestão Rodrigo Pinheiro. “O prefeito e o secretário Anderson Luiz sempre demonstrando atenção para com as pautas da OAB Caruaru”.

 

 

 

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.