Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia UBS no Nina Liberato e fim nas filas de exames na saúde; VEJA VÍDEO

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Pedro Augusto/Blog Capital

Durante a sua participação na 13ª Conferência Municipal de Saúde, que vem ocorrendo nesta quarta-feira (8), no auditório da SEDUC, o prefeito Rodrigo Pinheiro anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Nina Liberato, contemplando moradores com prestações de atendimentos importantes.

A nova unidade vem a se somar às três demais, que já estão sendo erguidas pela gestão de Rodrigo e que beneficiarão os moradores dos bairros São José, Agamenon e Luiz Gonzaga.

A UBS do Nina Liberato também é resultado das articulações realizadas pelo gestor municipal, em consonância com o secretário de Articulação Política de Caruaru, Anderson Luiz @anderson.luizoficial , e dos vereadores da Câmara de Caruaru, sendo presidida por Bruno Lambreta @brunolambreta

Outro anúncio importante, realizado na data pelo prefeito, foi o zerar nas filas de exames.

VEJA VÍDEO: UBS NO NINA LIBERATO

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.