Bruno Lambreta solicita novo Refis para facilitar pagamento de dívidas em Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Bruno Lambreta (PSDB), solicitou à Prefeitura Municipal a criação de um novo Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A proposta tem como meta facilitar a regularização de débitos da população, especialmente relacionados ao IPTU.

De acordo com o vereador, o Refis é uma ferramenta essencial para incentivar os contribuintes a quitarem suas dívidas, oferecendo condições especiais de negociação. “A medida traz benefícios tanto para a população, que encontra alternativas para ficar em dia, quanto para o Município, que amplia sua arrecadação”, destacou.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Rodrigo Pinheiro, à secretária da Fazenda, Carla Almeida, e à secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Andrezza Ribeiro, responsáveis pela análise e possíveis encaminhamentos.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.