Pré-candidatos de Rodrigo Pinheiro, Anderson Luiz e Fernando Monteiro devem ingressar no PSD

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSD), tem ajudado a fortalecer a base da Governadora Raquel Lyra (PSD), que tentará a reeleição no pleito eleitoral de 2026.

Após sua filiação ao PSD, o chefe do executivo municipal não tem medido esforços para reforçar ainda mais a sigla. Desta vez, dois nomes que estão figurando nos últimos dias nos bastidores da política local, após seu anúncio em apoio às suas candidaturas para as eleições do próximo ano, ganham força para aportarem como mais novos reforços do PSD.

Tratam-se de Fernando Monteiro, atualmente no Republicanos e que tentará reeleição para Deputado Federal e do Secretário de Articulação Política de Caruaru, Anderson Luiz, que é o atual presidente do Podemos no município. Os dois postulantes já são dados como certos para integrarem o quadro do PSD em Pernambuco.

DO BLOG DO ALBERTO ALVES

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.