Vice-governador do Paraná recebe Rodrigo Pinheiro para tratar de desenvolvimento econômico

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSD), se reuniu, nesta quinta-feira (25), com o vice-governador do Paraná, Darcy Piana (PSD), em Curitiba. O encontro teve como pauta central o desenvolvimento econômico, empreendedorismo e o fortalecimento dos municípios.

Rodrigo ocupa a vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) na temática de Empreendedor Individual, Emprego e Renda. Nesse papel, vem articulando pautas estratégicas para fortalecer os municípios, especialmente em áreas ligadas à economia criativa, comércio e apoio a pequenos empreendedores.

Darcy Piana, que também preside a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), destacou a importância de aproximar governos municipais e entidades de classe para impulsionar políticas de crescimento. O encontro reforçou a integração entre Caruaru e instituições nacionais que atuam na promoção do desenvolvimento regional.

Para Rodrigo Pinheiro, a agenda representa mais uma oportunidade de buscar experiências que possam ser aplicadas em Caruaru. “Estamos avançando em debates que fortalecem a geração de empregos e a inovação, sempre com o olhar voltado para o futuro da nossa cidade e para o desenvolvimento sustentável do Brasil”, afirmou.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.