Caruaruense integrará comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa América de Bocha Paralímpica

Publicidade

Caruaru terá um representante na Copa América de Bocha Paralímpica, que será realizada de 05 a 15 de outubro, em Cáli, na Colômbia. O profissional de educação física e gerente de paradesporto da Prefeitura de Caruaru, Erik Peixoto, foi convidado para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira de Bocha na competição, uma das mais importantes do calendário internacional da modalidade.

A Copa América é classificatória para o Mundial de Bocha Paralímpica 2026, que acontecerá em Seul, na Coreia do Sul. Os oito primeiros colocados da disputa garantem vaga na competição mundial, o que aumenta ainda mais a relevância do torneio.

Para Erik, a convocação é um momento especial de reconhecimento e responsabilidade: “É uma honra representar Caruaru e o Brasil em um evento desse porte. A bocha paralímpica é um esporte transformador, que promove inclusão e conquista grandes resultados para o país. Fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira é motivo de orgulho e também um grande desafio, já que a Copa América é fundamental para garantirmos vaga no Mundial de 2026.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página