Piloto de 60 anos da Latam é preso por estupro e exploração sexual de crianças; VEJA VÍDEO

O piloto da Latam, Sérgio Antonio Lopes, de 60 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) dentro de um avião no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele é suspeito de integrar uma rede de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável há pelo menos oito anos. A prisão fez parte da Operação Apertem os Cintos, que cumpriu oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em São Paulo e Guararema.

Uma mulher de 55 anos também foi detida, suspeita de ter recebido pagamento pela “venda” das netas, de 10, 12 e 14 anos, ao piloto. Desde o início do inquérito, em outubro de 2025, foram identificadas três vítimas, entre 11 e 15 anos, submetidas a graves abusos. As investigações indicam uma estrutura organizada de exploração sexual, com divisão de funções e atuação coordenada entre os envolvidos.

A Latam confirmou a prisão durante o embarque de um voo para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, afirmando que o voo ocorreu normalmente. A companhia se colocou à disposição das autoridades, repudiou qualquer ação criminosa e reforçou seu compromisso com padrões elevados de segurança e conduta. A Polícia Civil não descarta novas prisões nem a identificação de outras vítimas.

VEJA VÍDEO: PILOTO PEDÓFILO É PRESO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página