Jorge Aragão e Silvério Pessoa são alguns dos destaques do Polo Azulão neste fim de semana

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Grandes nomes da música se apresentam no Polo Azulão neste fim de semana. Entre esta sexta (14) e o domingo (16), haverá shows de rock, blues, samba e, claro, forró, mostrando que o polo é diversificado, mas que o ritmo típico dos festejos juninos também tem espaço por aqui.

A noite desta sexta (14) será de muito rock e blues. Começando às 20h, com os caruaruenses da Sangue de Barro – que mistura cultura nordestina com muito rock n’ roll. Também na sexta, se apresentarão: Uptown Blues Band (vencedora do Prêmio Profissionais da Música, em 2018) e Alkymenia.

Os shows seguem no sábado (15), a partir das 19h30, com Riáh (Releituras de Mestres), seguida por Sambar & Love, Gerlane Lopes e, para encerrar a noite em grande estilo, o sambista Jorge Aragão promete apresentar um repertório de grandes sucessos.

Já a programação do domingo (16) começa ainda mais cedo, às 18h, com o DJ Cabral Neto (que apresentará o projeto ‘São João Eletrônico’). Na sequência: João do Pife e Banda 2 Irmãos (com participação do Ballet Cia Marcos Mercury); Silvério Pessoa; e Anastácia e Daniel Gonzaga (com show ‘Sanfona Sentida’).

Confira os horários dos shows do Polo Azulão neste fim de semana:

Sexta (14)
20h – Sangue de Barro
22 – Uptown Blues Band
0h – Alkymenia

Sábado (15)
19h30 – Riáh (Releituras de Mestres)
21h15 – Sambar & Love
23h – Gerlane Lopes
0h45 – Jorge Aragão

Domingo (16)
18h – DJ Cabral Neto (São João Eletrônico)
20h – João do Pife e Banda 2 Irmãos (participação do Ballet Cia Marcos Mercury)
22 – Silvério Pessoa
0h – Anastácia e Daniel Gonzaga (show Sanfona Sentida)

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.