Rodrigo Pinheiro destaca investimentos na infraestrutura e a consequente alta na geração de empregos em Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Na segunda agenda oficial de campanha desta terça-feira (27), o prefeito e candidato à reeleição em Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), juntamente com a sua candidata a vice Dayse Silva (PSDB) e de candidatos a vereador pela coligação Avança Caruaru, esteve visitando a Kivita, no Distrito Industrial.

Durante a conversa com os funcionários da empresa, Pinheiro destacou os investimentos realizados pela sua gestão em termos de mobilidade no Distrito, bem como ainda ressaltou os avanços obtidos nos demais setores da cidade.

“Tanto a zona urbana como a rural da cidade continuam comportando obras e serviços importantes que têm transformado para melhor toda a infraestrutura da cidade. E como reflexo disso, toda população tem percebido a chegada de novas empresas e com elas, novas oportunidades de emprego, que têm colocado Caruaru dentre as cidades que mais geram postos de trabalho do Estado”.

“Trouxemos o prefeito Rodrigo Pinheiro para conversar com vocês, porque sua gestão permitiu muitos avanços para toda Caruaru e a todos caruaruenses. Caruaru está no rumo certo e eu voto 45”, declarou o diretor-executivo da Kivita, Eduardo Oliveira.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.