Dia do professor é celebrado na Câmara Municipal de Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (15), o Poder Legislativo de Caruaru debateu trajetórias parlamentares da Casa, bem como celebrou o Dia do Professor.

“Profissionais tão importantes, que nos tornaram as pessoas que somos hoje”, disse o vereador Anderson Correia (PP), ao se referir aos professores. O parlamentar reafirmou seu compromisso na busca por condições mais dignas de trabalho para a classe, agradeceu a cada educador que passou em sua vida e referenciou a vereadora Perpétua Dantas (Avante), que também é professora.

A parlamentar agradeceu a mensagem do colega e também defendeu a importância do papel desempenhado por educadores. “A categoria que forma todas as outras categorias”, destacou Perpétua.

Trajetórias Parlamentares

Na Sessão Ordinária, o vereador Nelson Diniz (PSDB) falou da sua alegria em fazer parte da história de Caruaru como vereador, relembrando ações que realizou e pretende realizar em prol do avanço do município.

O decano da Casa, Leonardo Chaves (PSDB), explicou que sua preocupação enquanto parlamentar sempre foi a de passar sua cadeira para alguém honesto e justo. Por esse motivo, o vereador enfatizou seu sentimento de dever cumprido em saber que seu trabalho será continuado através do seu filho Hugo, que integrará a próxima legislatura da Câmara.

A próxima Sessão Ordinária será na quinta-feira (17).

Acompanhe as atividades da Casa pela TV Câmara, canal 22.2, e no Youtube e Facebook do Poder Legislativo. Confira também o andamento das matérias que tramitam pela Casa no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.