Feira da Sulanca passará a funcionar a partir da quinta-feira

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Secop), informa que a Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio, tem nova data oficial para início de comercialização. A feira será realizada às quintas-feiras, das 12h às 22h, e às sextas-feiras, das 4h às 13h.

As datas foram acordadas com a Associação dos Artesãos e Comerciantes da Feira de Artesanato de Caruaru (Aacfac), a Associação União dos Sulanqueiros (AUS), a Associação dos Sulanqueiros Feirantes de Caruaru (Asfac) e o Empreendimento Fundac.

“Atualmente, são mais de 10 mil feirantes comercializando e aquecendo ainda mais o comércio de Caruaru. Tanto os vendedores quanto os compradores pediram essa mudança, e confirmamos que a partir da próxima quinta-feira (03), em definitivo, a Capital do Agreste terá dois dias de Feira da Sulanca”, afirmou o administrador das feiras do Parque 18 de Maio, Capitão Antônio Oliveira.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.