Operação combate uso de bebidas alcoólicas por parte de condutores de Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de conter os crescentes registros de sinistros no trânsito de Caruaru, em decorrência do uso de bebidas alcoólicas por parte de condutores, uma equipe composta por agentes de trânsito da AMTTC e da Guarda Municipal de Caruaru realizou operação, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Maurício de Nassau.

Durante as abordagens, a equipe utilizou  etilômetros, bem como verificou as documentações dos condutores e de seus respectivos veículos a fim de constatar e tomar as providências necessárias quanto as possíveis irregularidades praticadas.

Operações do tipo permanecerão sendo feitas de forma constante pela cidade, em datas, locais e horários diversificados.

#transito
#trânsito
#sinistros
#Caruaru
#transitodecaruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.