Prefeitura de Caruaru divulga programação da VI Semana Viva Gonzaga

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, irá realizar, a partir da quarta-feira (11), a VI Semana Viva Gonzaga – 112 anos do Rei do Baião. Neste ano, o evento será realizado até o dia 15 de dezembro, com programação gratuita.

A Semana contará com exposição, exibição de produtos audiovisuais, entrega de premiação e o tradicional “Café com Gonzaga”, que irá acontecer no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, próximo à estátua do Rei do Baião.

Confira abaixo todas as atividades que serão realizadas nesta edição do evento:

11 de dezembro
8h – Abertura da exposição do acervo pessoal do Rei do Baião, no hall da Fundação de Cultura, das 8h às 14h

12 de dezembro
20h – Exibição do filme “O São João de Azulão”, no anfiteatro do Monte Bom Jesus

13 de dezembro
7h30 – Café com Gonzaga, no Pátio de Eventos, em frente à estátua do Rei do Baião

12h – Entrega de premiação a 20 personalidades gonzagueanas, no hall da Fundação de Cultura, e lançamento do edital do São João 2025

15 de dezembro
17h – Exibição de curta-metragem sobre a gonzagueana Lúcia Lima, na Rua Visconde de Uruguai, número 34, Bairro Indianópolis

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.