Em nota, Bruno Lambreta reitera compromisso com Raquel Lyra e Rodrigo Pinheiro

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

“Boa tarde, caríssimos!

Diante de questionamentos sobre minha permanência no PSDB, esclareço que a política exige posicionamento firme e coragem para agir. Como Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Caruaru, reafirmo ao povo e à classe política nossos valores e o alinhamento com um projeto sólido para o futuro da cidade e do estado.

Fazemos parte de um movimento comprometido com o progresso de Caruaru e de Pernambuco, sob a liderança de duas figuras exemplares: Raquel Lyra, cuja atuação se destaca nos cenários nacional e regional, e Rodrigo Pinheiro, referência na gestão local e estadual.

Nossos líderes demonstraram coragem e determinação. Raquel Lyra abriu novos caminhos políticos para Pernambuco, enquanto Rodrigo Pinheiro, com a mesma bravura, colocou Caruaru como prioridade e se comprometeu com um projeto de desenvolvimento para nosso município. Endosso integralmente essa postura de transformação e compreendo as razões que levaram a essa decisão.

Dessa forma, reafirmo minha solidariedade ao movimento político inicialmente liderado por Raquel Lyra e posteriormente acompanhado pelo prefeito Rodrigo Pinheiro. Seguiremos firmes nessa base política, com o compromisso de sempre defender os interesses do nosso povo”.

*Vereador Bruno Lambreta*

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.