Fernando Monteiro acompanha comitiva de Caruaru na entrega de convites para o São João 2025, em Brasília

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Fernando Monteiro (Republicanos) esteve ao lado do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, em Brasília, durante a entrega oficial dos convites para o São João 2025 da Capital do Forró. A comitiva municipal realizou a agenda institucional, nesta última quarta-feira (23), convidando autoridades federais para prestigiar o maior e melhor São João do Mundo, que começa nesta sexta-feira (25) com o São João na Roça, na zona rural de Caruaru, e segue até 28 de junho.

Os convites foram entregues aos ministros Alexandre Padilha (Saúde), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), Jader Filho (Cidades), além do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. A ação reforça a importância do São João de Caruaru como um evento de projeção nacional, que movimenta a cultura, o turismo e a economia do município e de toda a região do Agreste pernambucano.

A comitiva contou ainda com a presença dos vereadores Bruno Lambreta, Carlinhos da Ceaca, Cabo Cardoso e secretários municipais. “Fiz questão de acompanhar a comitiva do prefeito Rodrigo Pinheiro nas agendas para garantir ainda mais apoio à festa junina que é um símbolo da nossa identidade cultural”, ressaltou Fernando.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.