Bezerros será contemplada com sedes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O Governo de Pernambuco, por meio da governadora Raquel Lyra, publicou, no Diário Oficial do Estado, a desapropriação de dois terrenos no município de Bezerros, no Agreste pernambucano, onde serão construídas as sedes do 28º Batalhão de Polícia Militar e Central do Corpo de Bombeiros. O pedido para construção dos espaços foi feito pela prefeita Lucielle Laurentino como pauta prioritária da segurança pública.

De acordo com os decretos de desapropriação, as áreas destinadas para essas construções foram declaradas de utilidade pública, sendo mais de 3.100 metros quadrados para a Central do Corpo de Bombeiros (próximo à BR-232) e mais de 7.700 metros quadrados para a sede do Batalhão da Polícia Militar (próximo a PE-097). A desapropriação dos terrenos será conduzida pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.