TJPE elege dois novos desembargadores

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O Tribunal de Justiça de Pernambuco elegeu, nesta sexta-feira (11/4), dois novos desembargadores que irão compor a Corte de Justiça estadual. Durante sessão do Tribunal Pleno, os magistrados e magistradas votaram pela promoção do juiz Paulo Victor Vasconcelos de Almeida, pelo critério de merecimento, com 50 votos. O juiz Djalma Andrelino Nogueira Júnior foi eleito por aclamação, atendendo ao critério de Antiguidade.

A nova composição se deve às aposentadorias, ambas em 2025, dos desembargadores Márcio Fernando Aguiar Silva e Bartolomeu Bueno de Freitas Morais. A sessão foi presidida pelo presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto.

Posses – A solenidade de posse formal do desembargador Paulo Victor Vasconcelos de Almeida será realizada na segunda-feira (14/4), às 15h, no Salão Nobre, localizado no 2º andar do Palácio da Justiça. Já o desembargador Djalma Andrelino Nogueira Júnior tomará posse formal no cargo na terça-feira (15/4), às 9h, no mesmo Salão Nobre.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.