Governos estadual e municipal debatem segurança do São João 2025

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O Comitê Gestor do São João de Caruaru, que tem como presidente Anderson Luiz, esteve reunido com a Gerência Geral do Centro Integrado de Operações de Defesa Social, nesta terça-feira, na capital pernambucana. Em pauta, a discussão de estratégias e ações para a implementação do sistema de segurança no Maior e Melhor São João do Mundo 2025.

“Agradeço a todos os envolvidos pelo comprometimento e cuidado com a nossa cidade, em especial, à secretária executiva da SDS, Dominique de Castro, pelo apoio e dedicação”, destacou Anderson Luiz.

Além do presidente do Comitê estiveram participando do encontro o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Hérlon Cavalcanti; o vice-presidente, Márcio Santos; o secretário de Segurança Municipal, Cel. Patrício Filho; e o secretário de Governo, Gilvan Calado.

 

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.