Deputado Fernando Monteiro: “Não tem como não se apaixonar pelo São João de verdade que temos em Caruaru”

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Fernando Monteiro está em Caruaru neste fim de semana, acompanhado de sua esposa, a engenheira Fernandha Batista, e fez questão de destacar sua admiração pelo São João da cidade. Neste sábado (21), ele esteve com a governadora Raquel Lyra e o prefeito Rodrigo Pinheiro em visita ao Alto do Moura, onde conferiu de perto o astral do povo e a boa organização da festa. Já ontem (20), o casal marcou presença no Pátio de Eventos, onde curtiu os shows e celebrou o clima festivo do maior e melhor São João do mundo.

Encantado com a grandiosidade da festa e a receptividade do povo caruaruense, Fernando Monteiro parabenizou a gestão municipal. “Não tem como não se apaixonar pelo São João de verdade que temos em Caruaru. A cidade respira cultura, tradição e acolhimento. Parabéns ao prefeito Rodrigo Pinheiro, que está cuidando de cada detalhe com muito carinho e eficiência. Essa festa é um orgulho para todo Pernambuco”, afirmou.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.