Eduardo e Lula da Fonte reforçam compromisso com o desenvolvimento do Agreste em visita à Codeam

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP) e o deputado federal e segundo-secretário da Câmara dos Deputados, Lula da Fonte (PP/UP), estiveram nesta quarta-feira (4) na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), em Garanhuns, onde se reuniram com prefeitos da região para escutar demandas, apresentar resultados e fortalecer a parceria entre os mandatos e os municípios do Agreste.

Durante o encontro, Eduardo da Fonte destacou a importância da união dos gestores municipais na construção de políticas públicas que beneficiem diretamente a população, especialmente na área da saúde. “As entregas para os hospitais do estado são feitas em conjunto com cada município que nos dá a oportunidade de estarmos na Câmara Federal trabalhando. É ouvindo as necessidades dos prefeitos que conseguimos garantir recursos e promover ações concretas em benefício do povo pernambucano”, afirmou o parlamentar.

Lula da Fonte também ressaltou o compromisso com a região e a importância de manter um diálogo permanente com os prefeitos. “Nosso trabalho em Brasília é feito com base na escuta e na parceria com cada município. Só assim conseguimos levar investimentos que fazem a diferença na vida das pessoas e contribuem para o crescimento do Agreste Meridional”, declarou.

A visita reafirma o empenho dos deputados em garantir mais desenvolvimento para a região, com ações voltadas à saúde, infraestrutura e fortalecimento da gestão municipal. A articulação política liderada por Eduardo e Lula da Fonte tem garantido recursos, projetos e melhorias concretas para diversos municípios do interior de Pernambuco.

Também participaram do encontro os deputados estaduais Adalto Santos e Claudiano Martins, além de diversas lideranças políticas da região.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.