Em entrevista à CBN, Rodrigo Pinheiro confirma Anderson Luiz e Fernando Monteiro como seus candidatos em 2026

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Durante entrevista ao Ponto de Encontro, da CBN, neste domingo (22), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, revelou quem apoiará para deputado estadual e federal nas eleições de 2026. Para a Assembleia Legislativa, ele confirmou o nome do secretário de Articulação Política, Anderson Luiz. Já para a Câmara Federal, anunciou apoio à reeleição do deputado Fernando Monteiro (Republicanos). As informações são do Blog do Elielson.

“Anderson é meu secretário, está comigo desde o início da gestão e vem fazendo um bom trabalho. Ele está como pré-candidato e vai se consolidar como o meu nome para deputado estadual. Já conversei com Raquel sobre a importância de Caruaru voltar a ter um representante na Alepe”, destacou Pinheiro.

O prefeito também elogiou Fernando Monteiro, destacando sua atuação suprapartidária e o apoio dado ao município, especialmente em articulações do Novo PAC.

“Fernando Monteiro já vinha construindo parcerias com Caruaru, assim como outros deputados. Escolhi apoiá-lo porque ele tem ajudado a cidade, inclusive na aprovação de projetos do Novo PAC. Precisamos de um deputado que saiba circular bem, independente de bandeiras partidárias”, afirmou

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.