Mirella nomeia novos professores em Olinda

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

 

A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), realizou, nesta quinta-feira (17/07), a nomeação de mais professores aprovados no último concurso público. Desta vez, cerca de 200 profissionais estão sendo chamados para reforçar o quadro de efetivos da área da educação no município.

“O segundo semestre começa com reforço na educação de Olinda. Ao todo, já são cerca de 400 novos profissionais chamados só este ano, um avanço concreto no nosso compromisso com um ensino público de qualidade”, comentou Mirella.

A gestora destacou que vai continuar tendo olhar atento para o ensino. “Educação forte se constrói com planejamento, valorização e compromisso”, defendeu Mirella.

Ainda sobre o concurso, a gestora prorrogou a validade do certame por mais dois anos. Com a atualização, o prazo limite para convocações foi estendido até maio de 2027.

 

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.