TRE-PE abre mais quatro postos de atendimento biométrico no interior

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Mais quatro postos de atendimento biométrico foram abertos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) em cidades do interior do estado, dentro da campanha “Atualize”, que busca incentivar o cadastramento da biometria dos eleitores e descentralizar os serviços eleitorais. As novas unidades estão localizadas em Taquaritinga do Norte, no Agreste, e em Ipubi e Trindade, no Sertão.

Em Taquaritinga do Norte foram abertos dois postos biométricos: um deles no Centro da cidade, no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade, localizado na rua dr. Aloísio Pereira; e o outro no distrito de Pão de Açúcar, na avenida Balbino Pereira, nº 358. Em Trindade, o novo posto fica na rua Vinte e Cinco de Abril nº 370, no Centro, no Prédio do Fumap; e em Ipubi, está localizado na Praça Professor Agamenon Magalhães, s/n, Centro.

Os atendimentos ao público acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, mediante agendamento prévio pelo site do TRE-PE.Além da coleta da biometria, é possível realizar a emissão do primeiro título, transferência do local de votação, pagamento de multas, regularização da situação eleitoral, entre outros.

Agora, o estado conta com 17 postos desse tipo em funcionamento, sendo cinco em Jaboatão dos Guararapes, dois em Brejo da Madre de Deus, dois em Taquaritinga do Norte, e outros oito em Jataúba, Toritama, Águas Belas, Capoeiras, São Bento do Una, Poção, Ipubi e Trindade, com um posto cada. Todas as unidades recebem eleitores de qualquer cidade do estado. Clique aqui para agendar um dia e horário.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.