OLINDA: Mirella reúne secretariado e planeja serviços da Prefeitura nas prévias carnavalescas

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), reuniu o secretariado, nesta sexta-feira (08/08). A gestora avaliou o planejamento que está sendo realizado pela gestão para receber milhares de turistas e foliões que frequentam as prévias carnavalescas, tradicionais na cidade e que costumam ter grande participação popular.

Mirella também citou a preparação do município para receber grandes programações. “Alguns eventos importantes estão batendo à porta da nossa cidade. E a gente está reunindo aqui todo o time, que está pronto e preparado para que a gente faça acontecer grandes eventos na cidade e também fortalecendo a economia local, os empreendedores do nosso município e todo o desenvolvimento criativo”, comentou a gestora.

Serviços como a colocação de Pontos de Controle de Acesso de Veículos, a troca de garrafas de vidro por recipientes de plástico, atendimentos da equipe de saúde serão realizados pela Prefeitura. Agentes da guarda municipal também farão o patrulhamento da área do Sítio Histórico de forma integrada com a Polícia Militar.

Fazem parte da lista de eventos que acontecerão no segundo semestre os Festivais da Tapioca e da Cerveja Artesanal, e a MIMO Festival, que está de volta ao município. Assuntos como a abertura de verão e os ensaios de agremiações também foram tratados na reunião.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.