Rodrigo Pinheiro analisa com André Teixeira Filho obras importantes para Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O prefeito Rodrigo Pinheiro, juntamente com os secretários municipais Thiago Azevedo (Comunicação), Anderson Luiz (Articulação Política) e Andrews Melo (Infraestrutura Urbana e Obras), esteve reunindo com o secretário estadual de Mobilidade e Infraestrutura André Teixeira Filho, nessa quarta-feira (06), no Recife, onde debateu pautas importantes em termos de obras para Capital do Agreste.

Dentre elas, uma em especial, justamente a estrada que dá acesso ao Murici, na Zona Rural. “Parceria forte com o Governo do Estado e a nossa governadora Raquel Lyra. Notícia boa para quem é do Murici, com a execução de estrada nova, totalmente requalificada”, destacou Rodrigo Pinheiro.

Durante o encontro, o secretário André Teixeira também enumerou demais investimentos voltados para infraestrutura de Caruaru. “Muitas obras boas para Caruaru, a exemplos dessa nova estrada que será executada no Murici, além da retomada da obra na PE104, especificamente na estrada do Hospital Regional do Agreste”.  

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.