Vereador Jorge Quintino solicita de recursos para implantação de UBS no bairro Luiz Gonzaga

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Em visita a Brasília na busca por melhorias para a população de Caruaru, o vereador Jorge Quintino (PODE) solicitou junto ao deputado federal Fernando Monteiro (Republicanos), a destinação de recursos para viabilizar a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Luiz Gonzaga.

De acordo com o vereador a Unidade atende uma demanda antiga da população para que os serviços de saúde sejam ampliados naquela localidade.

“Reconhecemos os investimentos já realizados pela prefeitura de Caruaru no bairro Luiz Gonzaga, e a criação dessa UBS trará um impacto direto e positivo para que os moradores não precisem se deslocar para outros bairros na busca de atendimentos.”

O vereador aguarda que o pedido seja atendido para a garantia do acesso mais digno aos serviços de saúde.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.