PRF acaba com “racha” e apreende moto adulterada em Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou com um “racha” que estava sendo realizado na noite de domingo (19), na BR 232, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Uma das motocicletas envolvidas na disputa apresentava diversos sinais de adulteração e foi apreendida.

Por volta das 22h15, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ronda, quando avistaram dois motociclistas realizando uma corrida não autorizada no Km 130 da rodovia. Foi dada ordem de parada aos condutores, que desobedeceram e fugiram da abordagem.

Após 500 metros de acompanhamento, um dos condutores perdeu o controle do veículo e tombou. O homem teve ferimentos leves, mas não precisou ser socorrido.

Em consulta ao veículo foi constatado que os sinais identificadores do motor estavam apagados. O condutor disse que havia adquirido a moto há dois dias e que não sabia da irregularidade.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Ele poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, desobediência e participar de disputa automobilística em via pública sem autorização.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.