Vereador Sílvio Nascimento faz duras críticas ao STF

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O vereador de Caruaru, Silvio Nascimento (PL), usou as redes sociais para fazer duras críticas ao Superior Tribunal Federal e a forma como foi conduzido o primeiro dia de julgamento de Bolsonaro e de outros denunciados. Segundo o parlamentar, é inaceitável que o ex-desembargador Sebastião Coelho, que é advogado de Felipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, não só tenha sido impedido de entrar no plenário do STF, como acabou sendo detido.

Durante o julgamento, vários deputados federais, inclusive de Pernambuco, também não tiveram acesso ao recinto. Nascimento destacou que a defesa do ex-presidente foi perfeita ao destacar que não poderia haver um golpe sem armas, sem violência e com Bolsonaro ainda no poder.

“Como Bolsonaro iria dar um golpe nele mesmo, já que ele ainda era o Presidente do Brasil? Além do mais, a PF realizou busca e apreensão e nenhuma minuta de um suposto golpe foi encontrada com Bolsonaro”, disse o vereador.

Outro destaque citado por Silvio Nascimento foi que o ministro Cristiano Zanin, que foi advogado de Lula, num ato falho, chamou os denunciados de réus, como se já soubesse o resultado do julgamento. Silvio Nascimento é vereador pelo PL em Caruaru e uma das lideranças bolsonaristas em Pernambuco.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.