Anderson Luiz comanda 1ª reunião do Comitê Gestor do São João de Caruaru 2025

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Pedro Augusto

A primeira reunião do Comitê Gestor do São João 2025 ocorreu, na manhã desta quarta-feira (26), na Sala de Monitoramento da Prefeitura de Caruaru. Na ocasião, o presidente do Comitê, Anderson Luiz, juntamente com a vice-prefeita Dayse Silva e de demais representantes de órgãos integrados, debateu sobre as diretrizes a serem adotadas para o bom andamento da edição deste ano.

O Comitê Gestor do São João de Caruaru organiza anualmente a festa junina mais popular e famosa do Brasil. Contando com a atuação de representantes das secretarias da Prefeitura de Caruaru e de demais instituições parceiras, ele discute, elabora e executa as ações e diretrizes a serem adotadas para realização da festa nos seus mais variados setores, dentre eles, de segurança, saúde, infraestrutura, cultural, econômico e social.

“O evento tem esse sucesso, hoje, graças ao empenho de todos nós. É reconhecido mundialmente como um dos maiores eventos de cultura do mundo tanto pela qualidade como pela sua organização. Nossa parceria e dedicação resultarão em mais um São João de muita alegria, segurança e paz em Caruaru”, pontuou, durante a reunião, Anderson Luiz.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.