Prefeita em exercício de Caruaru, Dayse Silva, também deixa PSDB e vai esperar sinalização de Pinheiro para decidir futuro partidário

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A vice-prefeita de Caruaru, Dayse Silva, também anunciou sua saída do PSDB, partido pelo qual foi eleita na chapa vitoriosa de 2024 ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro. Ela agradeceu à legenda pelo espaço e pelo apoio recebido ao longo da campanha. “Sou muito grata ao PSDB por todo o acolhimento e pela oportunidade de disputar e vencer a eleição de 2024 ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro. Foi uma caminhada importante e cheia de aprendizados”, destacou.

Dayse afirmou que conversará com o prefeito assim que ele voltar de missão para decidir seu futuro partidário. “Rodrigo Pinheiro está na Colômbia, em uma missão buscando avanços para Caruaru, e ele é meu maior líder. Então, quando ele voltar, vou conversar com ele para discutir os próximos passos e definir o melhor caminho a seguir”, disse.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.