Prefeito Sivaldo Albino inaugura novo ponto de apoio do Sítio Belamente

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega do ponto de apoio do Sítio Belamente. O local, pertencente à área da UBS Sítio Jardim, é responsável por acolher os moradores de oito comunidades rurais: Camará, Farias, Taquari, Baixa da Onça, Brejo de Jussara, Brejo Grande, Camuxinga e Belamente.

O investimento na requalificação do prédio, que antes funcionava como Grupo Escolar, foi superior a R$ 150 mil e irá beneficiar cerca de 300 pessoas. Com esta entrega, a gestão chega ao marco de 59 equipamentos de saúde requalificados ou construídos.

A mudança do ponto de apoio para o novo prédio, bem como sua reestruturação, se deu através de requerimento da vereadora Darliane de Natalício.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.