Por Brasília, comitiva de vereadores busca atrair ainda mais melhorias para Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Quatro vereadores de Caruaru se encontram, desde ontem, em Brasília, onde vêm cumprindo agendas, sejam de forma individual ou conjunta, ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro.

São eles: Bruno Lambreta, Carlinhos da Ceaca, Cabo Cardoso – os três da base governista -, além de Edilson do MST, que anunciou, esta semana, a sua condição de independente na Câmara Municipal de Vereadores. Edilson havia iniciado o seu primeiro mandato como legislador, na bancada de oposição.

Nos corredores do Congresso, os vereadores vêm visitando gabinetes e buscando parcerias, juntamente a parlamentares aliados, a exemplos dos deputados federais Clodoaldo Magalhães, Fernando Monteiro, Waldemar Oliveira, Coronel Meira, além do senador Humberto Costa, a fim de atraírem ainda mais melhorias, em termos de obras e serviços, para a população caruaruense.

A comitiva do Poder Legislativo de Caruaru reforça o compromisso dos vereadores para com a atração de mais avanços à Capital do Agreste, em alinhamento também, com o Poder Executivo, tendo como principal representante e articulador, o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Encontro

No período ainda eles vêm participando do maior encontro do legislativo municipal da América Latina, bem como visitarão os escritórios do Governo de Pernambuco e da Prefeitura de Caruaru.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.