Lideranças do PP discutem construção de novo hospital em Toritama

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Eduardo da Fonte recebeu na sede do Partido, na segunda (12/05), importantes lideranças políticas de Toritama, no Agreste pernambucano. Estiveram presentes o atual prefeito do município, Sérgio Colin, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Edilson Tavares, e o deputado estadual Adalto Santos.

Durante o encontro, um dos principais temas debatidos foi a construção de um novo hospital em Toritama — uma demanda antiga da população local. De acordo com os participantes, o projeto representa um sonho coletivo que poderá ser concretizado com trabalho conjunto e empenho político.

“A construção do hospital é um compromisso que assumimos com responsabilidade e seriedade. Acreditamos que, com união, é possível transformar esse sonho em realidade”, afirmou Eduardo da Fonte.

A reunião reforça o compromisso das lideranças envolvidas com ações concretas voltadas à melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

O novo hospital é visto como um divisor de águas para a saúde pública de Toritama e região, prometendo ampliar o acesso à saúde e melhorar significativamente a qualidade dos serviços prestados. A expectativa é que, com sua inauguração, a cidade passe a ser referência em atendimento hospitalar no Agreste pernambucano.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.