Simepe empossa nova diretoria nesta sexta-feira (16)

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) realiza, nesta sexta-feira (16), às 20h, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, que estará à frente do sindicato no triênio 2025-2027. A cerimônia festiva acontecerá no Mirante do Paço, no Bairro do Recife, reunindo médicos, autoridades, representantes de entidades de classe e convidados.

A nova presidente do Simepe é a médica de Medicina de Família e Comunidade, Carol Tabosa, que assume o cargo ao lado da vice-presidente, a médica obstetra Jamilly Leite. O momento marca um fato histórico para o sindicato: depois de mais de três décadas, a entidade volta a ser comandada por duas mulheres. Além disso, pela primeira vez em sua história, o Simepe terá uma presidente oriunda do Agreste pernambucano.

Com uma composição de 140 diretores, entre titulares e suplentes, a nova gestão assume com o compromisso de fortalecer ainda mais a luta por melhores condições de trabalho, valorização profissional e pela qualidade da assistência médica em Pernambuco.

O evento também terá caráter comemorativo, celebrando as conquistas do sindicato e o protagonismo crescente das mulheres na liderança sindical médica.

Posse da nova diretoria do Simepe
Dia: 16/05/2025
Local: Mirante do Paço
Hora: 20h

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.