Em Brasília, prefeito de Toritama reforça parcerias com Raquel Lyra em prol do município

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (MDB), iniciou sua agenda oficial em Brasília com uma reunião estratégica ao lado do vice-prefeito Gil Custódio (PP), com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), e com o secretário da Casa Civil Túlio Vilaça, reafirmando a parceria entre o município e o Governo do Estado.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o apoio ao Festival do Jeans de Toritama, considerado o maior de todos os tempos, e destacou o impacto positivo do evento, que consolidou a cidade como referência nacional no setor da moda e do empreendedorismo.

A reunião também foi oportunidade para apresentar demandas prioritárias para o desenvolvimento do município. Sérgio Colin ressaltou a necessidade de reforço no abastecimento de água, a importância da agilidade na construção da nova escola estadual e a viabilidade de uma creche. O gestor também solicitou atenção especial às obras da BR-104 e ao reforço do policiamento na cidade.

“O diálogo com a governadora Raquel Lyra é sempre muito positivo. Temos uma parceira comprometida com o desenvolvimento de Toritama e de Pernambuco. Seguimos juntos, com responsabilidade e planejamento, buscando mais avanços para nossa cidade”, afirmou o prefeito, que cumpre uma extensa agenda de compromissos ao longo da semana na capital federal.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.