Câmara de Caruaru antecipa primeira parcela do décimo terceiro para servidores

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

Câmara Municipal de Caruaru antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos e comissionados da Casa. O valor foi depositado no dia 5 de maio, totalizando um investimento de R$ 671 mil por parte do Poder Legislativo.

A iniciativa, segundo o presidente da Casa, vereador Bruno Lambreta (PSDB), foi fruto de um consenso coletivo da Mesa Diretora. “O adiantamento do décimo terceiro é um entendimento da Mesa Diretora, visando proporcionar um São João economicamente mais farto, tendo em vista que é a festa mais celebrada pelo povo pernambucano, especialmente pelos moradores de Caruaru, nossa Capital do Forró”, afirmou.

A medida contribui para o aquecimento da economia local em um dos períodos mais relevantes do calendário cultural e comercial da cidade. O adiantamento reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores e a responsabilidade fiscal.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.