Casa Rosa ferve na véspera e no dia de São João com muito forró, sabores típicos e alegria no coração da Feira de Caruaru

Publicidade

As datas mais esperadas do mês de junho foram celebradas com muita festa na Casa Rosa, um dos polos mais autênticos do Maior e Melhor São João do Mundo. Localizada no Parque 18 de Maio, no coração da tradicional Feira de Caruaru, a Casa Rosa virou reduto de alegria, forró raiz e cultura nordestina nos dias 23 e 24 de junho.

Na véspera de São João (23), o arrasta-pé começou cedo: ao meio-dia, o Trio Forró da Gota abriu a festa com muito xote e baião. Às 14h, foi a vez da energia contagiante do grupo Casca e Nó, e quem fechou o dia com chave de ouro foi Jailson Rosset, às 16h, colocando todo mundo pra dançar.

Já no dia de São João (24), o forró continuou firme e animado. Léo Domingos abriu os trabalhos às 12h, seguido de Gilsinho Costa, que levantou o público às 14h. O encerramento ficou por conta do carisma e repertório afiado de Fábio Duarte, às 16h.

A Casa Rosa abre suas portas às 11h, com entrada gratuita e estrutura completa: quiosques com petiscos típicos como buchada, tripa, tanajura e outros, além de espaço infantil com recreadores, brinquedos e guloseimas. Um ambiente acolhedor para toda a família, turistas e caruaruenses celebrando juntos o melhor do São João.

O empresário paulista Mário Rodrigues, ficou encantado com a energia única do espaço. “Já viajei por muitos cantos do Brasil, mas nunca vi um ambiente tão acolhedor, autêntico e vibrante como a Casa Rosa. É cultura viva, é tradição com alma. Você sente o forró pulsar no peito, vê a alegria nos olhos das pessoas e entende por que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo. Volto pra São Paulo já com saudade”.

E a festa ainda não acabou! No próximo sábado (28), véspera de São Pedro, tem mais forró e tradição. Sobem ao palco o Trio Pedrinho do Acordeon, a dupla Ricarte e Rivaldo, e encerrando com emoção a temporada junina da Casa Rosa, o querido Marcão Noventa promete deixar o coração forrozeiro batendo forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página