Rodrigo Pinheiro e Fernando Monteiro garantem novos investimentos em saúde para Caruaru através do PAC

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSD), anunciou, nesta sexta-feira (25), a conquista de novos recursos para a saúde do município por meio do Novo PAC Seleções 2025, do Governo Federal. A articulação, realizada em parceria com o deputado federal Fernando Monteiro (Rep), assegura a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e a aquisição de equipamentos para reforçar outras unidades já existentes na cidade.

Segundo Rodrigo, o investimento vai ampliar o atendimento e fortalecer a rede de atenção básica, com foco na prevenção e no cuidado das pessoas que mais precisam. “É mais saúde para os caruaruenses, fruto do trabalho conjunto com Fernando Monteiro, que tem sido um grande parceiro em Brasília”, afirmou o prefeito.

Fernando Monteiro também destacou a importância da união de esforços para garantir avanços concretos na vida da população. “Seguimos trabalhando por Caruaru, buscando recursos e soluções que melhorem a qualidade dos serviços públicos, especialmente na área da saúde, que é prioridade”, reforçou o parlamentar.

A conquista é mais um resultado da articulação entre os governos municipal e federal, fortalecendo o compromisso da gestão com políticas públicas voltadas para o bem-estar da população caruaruense.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.