A Neoenergia Pernambuco inaugurou uma nova loja de atendimento no município do Cabo de Santo Agostinho. A unidade instalada no Shopping Costa Dourada irá substituir a atual, que funcionava na Av. Historiador Pereira da Costa, 786, no Centro.
A nova loja possui uma arquitetura mais moderna e um conceito de atendimento que preza pela rapidez e o conforto. Nela, os clientes terão à disposição todos os serviços disponíveis pela distribuidora em um só local, como orientações para negociação de débitos, solicitação de serviços comerciais, inscrição na Tarifa Social e as facilidades dos pontos de autoatendimento. Tudo com um atendimento humanizado, personalizado em um espaço moderno e acolhedor.
“A nova loja do Cabo de Santo Agostinho vai proporcionar muito mais conforto e agilidade para os clientes da Neoenergia que buscarem atendimento no local. Todos os profissionais estão treinados para oferecer a melhor experiência possível para os consumidores”, declarou a supervisora comercial da Neoenergia Pernambuco, Mariana Cordeiro.
A nova loja possui comodidades como estacionamento e Wi-Fi disponível para os clientes em atendimento. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. A mudança reforça o compromisso da Neoenergia em buscar cada vez mais a satisfação e o bom atendimento para seu cliente.
Além do atendimento convencional, a Neoenergia oferece aos clientes consultas e serviços comerciais por meio de canais digitais como site, WhatsApp (81 3217-6990) e dos aplicativos disponíveis no Google Play e App Store. Pelos canais digitais, também é possível comunicar interrupção no fornecimento de energia elétrica, solicitar a segunda via da conta, pedir uma religação ou mesmo consultar o histórico de consumo e faturas em aberto.