Vice-prefeito de Altinho, Adnailson Barbosa se filia ao PSDB e fortalece partido no Agreste

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O PSDB de Pernambuco reforçou seu quadro de lideranças com a filiação, nesta quinta-feira (16.10), do vice-prefeito de Altinho, Adnailson Barbosa. O ato aconteceu na sede estadual do partido, no bairro do Derby, no Recife, sob a condução do presidente estadual da legenda, deputado Álvaro Porto, que também é presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O novo filiado assumiu o diretório municipal de Altinho.

Acompanharam a cerimônia o prefeito de Altinho, Marivaldo Pena; o ex-prefeito Orlando José; e lideranças do município. Na avaliação de Álvaro Porto, a chegada de Adnailson, servidor público e ex-secretário municipal de Finanças, fortalece o PSDB não só em Altinho, mas no Agreste e no estado. “Adnailson é uma liderança jovem, qualificada e com experiência na vida pública. O partido, que segue seu processo de reestruturação, só tem a ganhar com a filiação de um quadro tal preparado”, disse. “Temos certeza que ele dará grande contribuição aos propósitos do PSDB em Pernambuco”, completou o deputado.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.