Dayse Silva assume interinamente a Prefeitura de Caruaru e dá continuidade às ações da gestão

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

A vice-prefeita de Caruaru, Dayse Silva, assume interinamente o comando do município pelos próximos 15 dias, durante a viagem oficial do prefeito Rodrigo Pinheiro, que cumpre agenda internacional. O gestor está fora do país em busca de novas parcerias e oportunidades de desenvolvimento para Caruaru, participando, nesta segunda-feira (27), da ExpoDubai, um dos maiores eventos mundiais de inovação, negócios e sustentabilidade.

Durante o período em que estiver à frente da Prefeitura, Dayse Silva dará continuidade às ações da gestão e realizará importantes entregas à população, como ruas calçadas dentro do programa Minha Rua Nova e a requalificação da comunidade da Portelinha, iniciativa que simboliza um avanço significativo na melhoria das condições de vida dos moradores.

De acordo com a vice-prefeita, o momento é de dar sequência ao trabalho que vem mudando a realidade dos bairros e comunidades de Caruaru, garantindo mais dignidade e qualidade de vida à população. “Seguiremos com o mesmo compromisso e ritmo da gestão, cuidando das pessoas e fortalecendo o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Dayse.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.