Fagner dos Animais se reúne com superintendente do INSS para tratar demandas de Caruaru

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O vereador Fagner dos Animais (PDT) participou, nesta quarta-feira (19), de uma reunião com superintendente do INSS, Marcus Vinicius Braga, na sede do Instituto em Recife.

Após a reunião com o ministro da Previdência, Wolney Queiroz, em Brasília, no mês de setembro, as discussões sobre os requerimentos foram retomadas hoje, a convite do superintendente. O encontro teve como foco ampliar o diálogo e reforçar as solicitações já encaminhadas, em busca de soluções para demandas que impactam diretamente a população de Caruaru.

Durante a conversa, foram discutidos diversos temas prioritários, como a realização de mutirões e ações de orientação nas localidades, principalmente na zona rural, ampliando o acesso aos serviços previdenciários, especialmente para quem enfrenta dificuldades de locomoção ou falta de informação. Também entrou na pauta a necessidade de ampliação na área de perícia, garantindo um atendimento mais eficiente e humanizado.

Por fim, Marcus Vinicius Braga informou que estão avançando as tratativas para as novas instalações da sede do INSS em Caruaru, oferecendo mais conforto, modernidade e acessibilidade para a população.

O vereador avaliou o encontro como extremamente positivo e reforçou seu compromisso em continuar buscando melhorias para os serviços públicos que impactam diretamente a vida dos caruaruenses.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.