Silvio Nascimento realiza “bate-papo conservador” em São Caetano

PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade

O vereador de Caruaru e pré-candidato a deputado federal, Silvio Nascimento, participou nesta semana de um encontro político em São Caetano que reuniu apoiadores e lideranças identificadas com o campo conservador. O evento, denominado “Bate-papo Conservador”, teve como anfitrião Luzielio Filho, ex-candidato a vereador e reconhecido como uma das principais referências do movimento bolsonarista no município.

Durante a reunião, os participantes debateram o cenário político para as eleições de 2026, além de temas relacionados aos valores e princípios que orientam o conservadorismo brasileiro. O encontro também serviu como espaço para troca de ideias sobre os desafios do país e a importância da participação popular no fortalecimento das pautas defendidas pelo segmento.

Segundo Silvio Nascimento, momentos como esse são fundamentais para aproximar lideranças e cidadãos que compartilham da defesa de pautas como liberdade individual, fortalecimento da família, segurança pública e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

“O diálogo com a população é essencial para compreender as demandas da sociedade e construir propostas alinhadas com os valores que defendemos. São encontros que fortalecem a participação política e ampliam o debate sobre o futuro do Brasil”, destacou.

A presença de Silvio em São Caetano é vista por aliados como mais um passo na ampliação de sua atuação política para além de Caruaru, consolidando alianças e fortalecendo sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.

O encontro reuniu apoiadores, lideranças locais e representantes do movimento conservador da região, reforçando a mobilização do grupo para os próximos desafios eleitorais e para a defesa das pautas que vêm ganhando espaço no debate político nacional.

PUBLICIDADE
Publicidade
Pedro Augusto
Pedro Augusto atuou como repórter dos jornais Extra de Pernambuco e Vanguarda, ambos de Caruaru, e dos portais NE10 e NE10Interior, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Também já teve matérias publicadas em jornais de grande circulação como Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, além dos portais Terra e R7. Foi ainda assessor de Comunicação da Prefeitura de Caruaru, de parlamentar na Câmara de Caruaru e do Clube Atlético do Porto.