O escândalo de descontos indevidos nas aposentadorias de beneficiários do INSS ainda vem repercutindo bastante na Câmara Municipal de Vereadores. Durante a 31ª sessão ordinária ocorrida nessa terça-feira (3), o vereador Cabo Cardoso (Avante) criticou o governo Lula, o qual faz parte o ex-deputado federal por Pernambuco, o caruaruense Wolney Queiroz (PDT), que atualmente é ministro da Previdência.
“A corrupção é normal em relação a esse governo que se encontra governando o Brasil. Já foi mensalão, petrolão, enfim, uma roubalheira que faltam nomes para Polícia Federal colocar nas operações e agora essa bronca no INSS. E Caruaru está aí, estampada nos jornais, com um ex-deputado federal envolvido, supostamente, até o talo”, criticou Cardoso.
Correligionário e aliado de todas as horas de Wolney, o vereador Fagner dos Animais respondeu à fala de Cardoso. “Não adianta querer atingir o ex-deputado Wolney, porque a sociedade não é besta. Isso não vai colar! Vamos ter audiência nesta Casa, mas vamos discutir a verdade! Não venham querer taxar Wolney de esquema, porque isso, ele não participou”.