Jornalismo de Caruaru de luto: morre, aos 37 anos, Tamy Pinheiro

O jornalismo de Caruaru está de luto com o falecimento da jornalista Tâmara Pinheiro, de 37 anos, a Tamy Pinheiro, ocorrido, na tarde deste domingo (08), na Capital do Agreste.

De acordo com as informações repassadas à imprensa caruaruense, ela foi encontrada sem vida pelos seus pais no quarto de casa. A suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto fulminante.

Tamy Pinheiro era bastante conhecida e querida no jornalismo local, onde atuou por vários anos na Oficina Comunicação e mais recentemente estava na Ângulos Estratégia e Imagem.

Teve experiência ainda em assessoria política, atuou no Jornal Extra de Pernambuco e em outras agências como Influence, Gênesis e Starkt e no Grupo Aposta Ganha, além de ser autora do livro “Relatos da Ditadura em Caruaru, histórias que os livros não contaram”, fruto do seu trabalho de conclusão de curso.

Ela se destacava bastante também como social media. Tinha mais de 10 anos de experiência profissional.

Ainda não foram repassadas informações sobre o velório e sepultamento dela. O Blog Capital se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão de Tamy Pinheiro neste momento de muita dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *