Pedro Augusto/Blog Capital
O ex-prefeito de Caruaru e atual pré-candidato a estadual nas Eleições 2026, Zé Queiroz, concedeu entrevista à Rádio Cidade 99.7, na manhã desta segunda-feira, sendo sabatinado pelos jornalistas Mário Flávio e Vitor Araújo. Durante a entrevista, o pedetista falou sobre temas relacionados ao seu panorama político, incluindo a sua saída do comando do PDT Pernambuco.
“Lupi me chamou, fui até Brasília, para conversarmos sobre uma dívidas previdenciárias que ficaram por aí. Dívida esta que foi o seguinte: havia desconto do PDT para os seus filiados e esse desconto obedecia formalidades. A Justiça entendeu que as formalidades do partido não eram as ideais, não eram as certas e exigiu do partido a devolução do dinheiro”, justificou Queiroz.
“E foi muito dinheiro, então, a dívida cresceu, ela cresceu estratosfericamente, quando não são pagas. Pois bem! Então, Carlos Lupi me chamou e disse: eu vou resolver as dívidas do PDT Pernambuco. Agora, minha assessoria jurídica mandou assumir o PDT PE para fazer essa avocação dos débitos. Ele também me disse que ficasse tranquilo, porque dentro de dois a três meses, eu voltaria à presidência do partido. Se Lupi mudar, mudou!”, acrescentou Zé Queiroz.
VEJA VÍDEO: ZÉ QUEIROZ DEIXOU PRESIDÊNCIA DO PDT PE