Caso “Malu Constantine”: suspeita de homicídio recebe alta e segue para prisão

Kallyne Santos da Silva, de 21 anos, suspeita de matar a jovem influenciadora Maria Luiza, conhecida como “Malu Constantine”, no último domingo (1°), no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (3). Ela estava internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, sob custódia da polícia, após ter se ferido durante o ataque.

Após a alta, Kallyne foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, localizada na Iputinga, também na Zona Oeste do Recife, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (Seap-PE).

A vítima, de 18 anos, estava acompanhada do namorado, Gabryel, de 27 anos, que também ficou ferido ao tentar defendê-la.

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a prisão de Kallyne, que ocorreu em flagrante no domingo, foi convertida em preventiva na segunda-feira (2). Na terça-feira (3), a defesa da suspeita entrou com pedido de Habeas Corpus, negado pela 1ª Câmara Criminal.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades e repercute nas redes sociais, reacendendo debates sobre violência e segurança na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página