A noite desta terça-feira (10) foi sangrenta, na rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, em Caruaru, com um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio.
A vítima fatal foi uma adolescente de 13 anos, identificada como Ester Mayara Evaristo da Silva, que se encontrava sentada numa cadeira de balanço na calçada de casa e acabou sendo baleada com disparos de arma de fogo e morreu ao ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste.
Além da jovem, dois homens também foram baleados, segundo relatos preliminares, por um homem ainda não identificado, que teria efetuado 10 disparos e chegou em um carro.
Um deles, Wesley Natan, de 17 anos, era namorado de Ester e foi levado por moradores para UPA da Boa Vista, onde em seguida, também foi transferido para o HRA.
Já o outro, identificado como Bruno Nunes, de 29, foi socorrido pelo Samu. O primeiro foi atingido com quatro tiros e o outro com um disparo. Ambos, não correm risco de morte.
A Polícia Militar se encontra em diligência para capturar o criminoso e o caso será investigado pela Civil.
Tanto o Wesley como o Bruno possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas e a motivação pode estar relacionada a prática. Na cena do crime, a polícia encontrou porções de maconha, prontas para comercialização.
VEJA VÍDEO: ADOLESCENTE É MORTA A TIROS NO CENTENÁRIO